Categoria eletricitária aprova suspensão da greve pelo ACT a partir de 0h deste sábado (25)

Em assembleias realizadas nesta sexta-feira (24) em todas as regionais do Sindieletro em Minas Gerais, a maioria dos eletricitários e eletricitárias aprovaram a suspensão da greve para realizarmos mais uma tentativa de negociação com a gestão Zema na Cemig. A greve está suspensa a partir das 0h de amanhã, sábado, 25 de novembro.

Na audiência de conciliação realizada ontem, quinta-feira (23), firmamos o compromisso de discutir com a categoria sobre a possibilidade de suspensão do movimento de greve para recomposição da mesa de negociação. Neste momento ocorre reunião de negociação e a expectativa dos trabalhadores é de uma mudança radical na postura da gestão da empresa, que até o momento não fez o mínimo esforço para negociar.

Mesmo com a suspensão temporária da greve, a categoria anunciou nas assembleias que segue mobilizada e pronta para manter a resistência contra os desmandos da gestão Zema na Cemig.  Aguarde os próximos informes!

Cemig: esse “trem” é nosso!