Carlim, presente! Sindieletro lamenta a perda de mais um eletricitário por covid-19

Lamentamos profundamente mais um falecimento de companheiro eletricitário por covid-19. Nosso companheiro Carlos José de Andrade (carinhosamente apelidado de Carlim), coordenador de geoprocessamento e engenharia da Cemig, com 49 anos, lutou bravamente contra o coronavírus por mais de um mês. Ele permaneceu por dias na UTI do hospital Mater Dei, mas, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito no dia 08, domingo.

Carlim iniciou a carreira em Governador Valadares, onde atuou como eletricista de manutenção por sete anos e, merecidamente, foi promovido para a TI, como analista de sistema. Trabalhou na TI por mais de 23 anos.

Nosso companheiro Carlim deixa, com saudade, a esposa Erika e duas filhas. Erika é também eletricitária e trabalha como secretária do  diretor da Cemig Distribuição, Ronaldo Gomes de Abreu,

Carlim é natural de Alpercata, no Leste Mineiro, onde foi velado e enterrado.

É uma notícia realmente muito triste. O Sindieletro se solidariza com a família e amigos de Carlim. Que o tempo possa confortar seus corações.

Oficialmente, é a terceira morte de eletricitário por covid-19. O Sindieletro continua cobrando da Cemig todos os números sobre trabalhadores infectados e se houve mais óbitos. Continuamos, também, cobrando o debate de mais medidas de proteção aos eletricitários e eletricitárias, sempre em defesa da vida, acima de tudo!

Companheiro Carlim, presente!