Busque o equilíbrio: Yoga no Sindieletro

Busque o equilíbrio entre corpo, mente e espírito

A partir da segunda-feira, 17, o professor Param DyalSengh, em parceira com o Sindieletro, oferecerá aulas de yoga em Belo Horizonte. Os encontros acontecerão sempre às segundas-feiras, de 19h às 20h30, no auditório do Sindicato,que fica na rua Mucuri, nº 271, bairro Floresta. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12/04.

Para o eletricitário sindicalizado o custo é de R$100 por mês. Para os demais trabalhadores e interessados o valor é de R$150.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3238-5000, na recepção do Sindieletro oudiretamente com o professor Param DyalSeng, pelo telefone (31) 99932. 9045, oupelo e-mail: paramdyalsinghbr@gmail.com

Os benefícios da yoga

A yoga surgiu na Índia há mais de cinco mil anos. É uma filosofia de vida que trabalha o corpo e a mente ao mesmo tempo. Essa prática busca o equilíbrio, controla as emoções, ajuda as pessoas a agirem de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de proporcionar um profundo relaxamento, concentração, tranquilidade mental e o desenvolvimento da flexibilidade.
De acordo com Param Dyal, a yoga é um impulso que quebra hábitos obsoletos e substitui por outros mais saudáveis para a nossa realização. Outros benefícios dessa prática é o aumento da concentração nas atividades, maior equilíbrio emocional, fortalecimentodo sistema nervoso, imunológico e endócrino, melhora da circulação sanguínea eajuda na redução da ansiedade e do estresse.