Boa notícia: prazo para renovação do seguro de vida é prorrogado

Em 2021, após 14 anos sem aumento de custo do seguro de vida, será necessário o reenquadramento de taxa na apólice do Sindieletro. O número elevado de casos de covid-19, somado à idade de grande parte dos segurados, não permitiram a manutenção do custo. Haverá correção no desconto mensal na ordem de 30%.

Por força do Art. 801 do Código Civil, para que essa alteração seja efetivada, é necessária a anuência expressa de pelo menos 3/4 do grupo segurado. Considerando que ainda estamos em pandemia, utilizaremos meios digitais para que você possa assinar de qualquer lugar que esteja. Esse processo levará cerca de dois minutos do seu tempo e, sem ele, a apólice poderá ser cancelada.

Inicialmente, o prazo para assinar o documento findaria hoje, sexta-feira (20). No entanto, conseguimos adiar a data para dia 30 de agosto de 2021. Portanto, você tem dez dias para tirar suas dúvidas e assinar o documento.

ATENÇÃO: CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA REALIZAR A ASSINATURA DIGITAL:

Para termos uma ideia da importância e do alcance do seguro coletivo do Sindieletro, entre agosto de 2020 e agosto de 2021 foram R$2.642.964,26 pagos em indenizações, sendo que 38 delas envolviam casos de covid-19. O seguro faz diferença na vida dos que ficam. Contamos com você e pedimos que lute conosco: divulgue o assunto para que a apólice continue ativa e auxiliando nossas famílias.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Álamo Seguros: seguros@sindieletromg.org.br | (31) 3212 8583 (apenas WhatsApp).