Atenção! Golpe contra os eletricitários usando o nome de nossos advogados



 Atenção! Golpe contra os eletricitários usando o nome de nossos advogados

Novamente, golpistas estão ligando para os associados usando o nome dos advogados do Sindieletro com cobrança para liberar crédito de ações judiciais. O Departamento Jurídico do Sindieletro jamais realiza ligação com cobrança de valores para liberação de crédito de ações judiciais. Se receber alguma ligação nesse sentido, entre em contato imediatamente com o Sindieletro. Livre-se do golpe.

Alertamos e denunciamos: eletricitários associados ao Sindieleto estão recebendo ligações telefônicas que não são do Sindicato, informando sobre o pagamento de crédito de ações judiciais. Em seguida, é solicitado pagamento para liberar os valores devidos ao trabalhador. É golpe! Não repasse nenhum valor aos criminosos! Faça contato imediatamente com o Sindieletro e denuncie a tentativa de estelionato.

Detectamos dois números de telefones de golpistas, mas é possível haver mais números, pois eles atuam em quadrilha, em todo o país. Os números de golpistas que ligaram para eletricitários são: (31) 7125-3551 e (34) 9736-1402.

 

-------------------------------------------------------

Acompanhe o Sindieletro nas redes sociais:

Facebook | Instagram

 

ATENÇÃO: entre nos nossos GRUPOS EXCLUSIVOS no WhatsApp e Telegram para receber notícias do Sindieletro!
(Os grupos são fechados e apenas a Comunicação oficial do Sindieletro envia as mensagens)

Grupo para ativos do Sindieletro no WhatsApp | Grupo para ativos do Sindieletro no Telegram

Grupo para aposentados do Sindieletro no WhatsApp | Grupo para aposentados do Sindieletro no Telegram

Converse com o Sindieletro no WhatsApp

-------------------------------------------------------

 

O cenário criminoso envolvendo golpes usando nomes de advogados e escritórios de advocacias levou, inclusive, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a agir em parceria com a polícia, em Goiás. Nesse estado, foi deflagrada a operação “Precatório Fantasma” e dezenas de golpistas que se passavam por advogados e defensores públicos foram presos. Os criminosos obtinham informações de processos judiciais e entravam em contato com as vítimas, solicitando pagamento de honorários e impostos, alegando que só assim seriam liberados precatórios e alvarás.

Mais uma vez, o Departamento Jurídico vai encaminhar denúncia formal à Polícia Civil, solicitando apurações e a responsabilização dos criminosos.

O eletricitário associado que necessite de informações sobre o seu processo judicial deve entrar em contato por meio dos canais oficiais do Sindieletro.

Canais do nosso Jurídico:
E-mail: atendimentojuridico@sindieletromg.org.br

WhatsApp: (31) 9 7218-0928 (apenas por WhatsApp, de 8h às 17h, seg a sex).

 

item-0
item-1
item-2
item-3