Assembleia virtual em dois horários nesta sexta-feira (8)

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS – SINDIELETRO/MG e o SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE MINAS GERAIS-SINTEC-MG, convocam, na forma estatutária, todos os trabalhadores empregados das empresas COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS, CEMIG DISTRIBUIÇÃO S/A e CEMIG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S/A, associados e interessados, na base territorial representada pelo sindicato, para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária a se realizar de forma remota/telepresencial no dia 8 de dezembro de 2023. Em sessõesàs 7h30e às 12h, ambas em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, respectivamente, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, por meio da plataforma Zoom. Será necessário realizar inscrição no seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_9wmPcrQLR0mvqkZaqAmbNQ#/registration

A segunda assembleia será realizada às 12h em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, por meio da plataforma Zoom. Será necessário realizar inscrição no seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_aSoRwh1MS1SU8dzwvGupBw#/registration Realizado o cadastro, o link da sessão da assembleia será enviado ao associado e/ou interessado que o solicitar no seu e-mail cadastrado. Haverá discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 1) Frustração da negociação coletiva sob mediação do Desembargador Instrutor do Dissídio Coletivo de Greve 0015067-93.2023.5.03.0000; 2) Apreciação e deliberação sobre paralisação coletiva das atividades (GREVE) no dia 13/12/2023, para defender a manutenção dos direitos sociais e econômicos, tais como tíquete-alimentação/refeição e representação sindical, objetos da pauta de reivindicação dos trabalhadores na negociação coletiva de trabalho 2023/2024; 3) Deliberar sobre os encaminhamentos relativos ao processo negocial e sobre outras medidas de mobilização da categoria; 4) Outros assuntos e deliberações decorrentes e de interesse da categoria.

Belo Horizonte, 8 de dezembro de 2023.

EMERSON ANDRADA LEITE

Coordenador geral - SINDIELETRO/MG