As assembleias sobre alteração estatutária na Cemig Saúde começaram

No Anel Rodoviário, a categoria reprovou de forma unânime a proposta de alteração estatutária e votou a favor do parecer do Conselho Fiscal que reprovou as contas da Cemig saúde.

Tivemos a presença do companheiro Bruno Pedralva, médico do SUS e vereador de Belo Horizonte, que fez sua saudação aos trabalhadores e trabalhadoras e contextualizou a importância da defesa da assistência à saúde em todos os níveis. "A gestão da empresa precisa de vocês, trabalhadores e trabalhadoras, em boas condições de saúde para garantir o trabalho na Cemig e, consequentemente, a energia elétrica para o povo de Minas Gerais", ressaltou.

As assembleias continuam até o dia 13 de junho. A participação do vereador Bruno Pedralva é parte da articulação do Sindieletro com o campo popular que vem fortalecendo a luta contra a privatização da Cemig.

Acompanhe o calendário das assembleias a partir da tarde desta quarta-feira. Acesse o link: https://bit.ly/3qiHN6K

assembleia-no-ar.jpeg