Na terça-feira, dia 16, às 19 h, começou a Oficina Extensiva de Palhaçaria - O Palhaço como Forma de Existência. As aulas são dirigidas às pessoas com ou sem experiência no teatro, que desejam atuar na rua, no hospital, na praça, no teatro e em outros espaços.
A oficina também é voltada para pessoas que desejam apenas aprender as técnicas de expressividade que valorizam o humor sutil, a pureza e a empatia junto com a reflexão, próprias do clown (palhaço)
A atividade, coordenada pelo filósofo, diretor artístico, produtor cultural e ator, Cícero Silva, propõe um mergulho artístico e filosófico na busca do palhaço interior. O ator espera, com a palhaçaria, tocar as pessoas e despertar questões políticas e sociais no cidadão através do lúdico.
A mensalidade é de R$ 80, mas, a parceria entre o Sindieletro e o Ateliê Titetê, que promove a oficina, garante desconto. O valor para eletricitários será de R$ 60, que poderão ser descontados na folha de pagamento.
As aulas serão realizadas quinzenalmente, na sede do Sindieletro, em BH (Rua Mucuri, 271, Floresta), de maio a novembro, entre 19 e 22h.
Informações e inscrições pelo telefone 99485.4880 ou no Sindieletro pelo tel. 3238.5000 (Regional Metalúrgica).