Alteração da política de remuneração da diretoria da Cemig como “privatização antecipada”

Acesse aqui e leia artigo do economista do Dieese, Carlos Machado, com análise de informações da Cemig. Essas informações mostram que  existe a intenção de buscar um alinhamento aos “parâmetros de mercado”, ou seja, às remunerações das direções de empresas privadas, promovendo uma “privatização antecipada” e avançando no processo de “financeirização” da empresa.

Carlos Machado é economista que fica à disposição dos eletricitários na Subseção do Dieese no Sindieletro, para levantamentos, análise, estudos econômicos de interesse da categoria eletricitária, além de atender as demandas de assessoria econômica para a direção sindical.