Aliança finge negociar PLR!

Desde que a Aliança foi criada, ela finge negociar a PLR, mas não aceita mudar nada que seja reivindicado pelos trabalhadores. Há anos, o Sindieletro tenta negociar uma PLR com transparência e clareza nos indicadores e metas.

O Sindieletro também reivindica uma distribuição mais justa do montante de PLR, através da linearidade. Mas a forma de distribuição da PLR praticada pela empresa é baseada no favorecimento aos grandes salários.

Este ano, após a empresa apresentar basicamente a mesma proposta dos anos anteriores, os trabalhadores a recusaram em assembleias e apresentaram uma contraproposta, na tentativa de equilibrar a forma de distribuição e trazer mais transparência ao processo negocial.

Mais uma vez, a empresa não considera a reivindicação dos trabalhadores e apresenta a mesma proposta já rejeitada. Ainda tem a capacidade de propor um abono para que a proposta unilateral tenha validade para dois anos!

O Sindieletro repudia veementemente essa forma de imposição que a empresa vem praticando, dando as costas às reivindicações dos trabalhadores e privilegiando os maiores salários.

PLR não é cesta de natal, é um direito dos trabalhadores!