Nossa Campanha começou mais cedo, de forma diferente, porque precisamos pensar diferente. A classe trabalhadora do nosso país é, atualmente, alvo de intensos ataques de setores conservadores que querem retirar direitos e conquistas históricas do povo, em nome do capital.
Na Cemig não é diferente: um governo que “deveria” ser voltado para o povo e para os eletricitários promove demissões em massa, ataca o seguro dos aposentados e não cumpre o acordo da primarização.
Diante desse cenário, acreditamos que só a força transformadora da classe trabalhadora pode mudar os rumos dessa história. Essa mesma força já promoveu mudanças antes e pode fazê-lo novamente.
Então, convidamos você, trabalhador (a), a participar deste momento. Não deixe de semear lutas pela igualdade, pela justiça, por oportunidade, por dignidade, pois só através delas é que podemos conquistar o melhor para todos! Boa campanha e vamos rumo à vitória!
Acesse nesta página (link à esquerda) a programação das nossas assembleias, que começam na sexta, dia 15, para a aprovação da nossa pauta de reivindicações. Participe!