ACT 2016/17: materiais da Campanha já estão à venda

O Sindieletro já colocou à venda os materiais da nossa Campanha. A expectativa é de entregarmos a nossa pauta de reivindicações ainda esta semana, já com o pedido de uma agenda de negociações. O Conselho Deliberativo do Sindicato vai se reunir na semana que vem, para discutir a nossa Campanha e definir, com base no sentimento da categoria, quais as nossas lutas necessárias para conquistarmos um ACT digno e justo.

Já está na hora dos eletricitários vestirem a camisa da Campanha de Renovação do nosso ACT 2016/2017. O Sindieletro já colocou à venda os materiais para a nossa mobilização: camisetas, canecas e cumbucas para caldos com a marca da nossa Campanha.

Todo o material está disponível em várias cores, porque colorida também é a nossa luta.

Cada peça será vendida por preço único: R$ 14,00 e o desconto pela compra será feito somente no contracheque de dezembro.

Procure um diretor do Sindieletro na sua base, vista e camisa da nossa Campanha. Este ano a nossa marca para as lutas pelo nosso ACT remete à nossa história de mobilizações e de colheita de vitórias. Somos, por experiência, semeadores de lutas e coletores de conquistas. Várias vezes quiseram nos enterrar, mas esqueceram que somos sementes.

Mais luta, mais força

Este ano, com o fim da Sentença Normativa, vamos lutar para consolidar todos os nossos direitos conquistados nos 65 anos de história do Sindieletro. Não aceitaremos a retirada de nenhum direito. Vamos negociar um novo ACT e nesses tempos em que a Cemig demite e não cumpre os vários de nossos direitos, será preciso mais disposição para a luta, mais força para conquistarmos.