A organização da luta pela renovação do ACT 2023 já começou!

Venha construir a organização da nossa luta coletiva pela renovação do ACT 2023/2024

Estamos no período de construção coletiva da nossa pauta de reivindicações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024. Nosso próximo passo é reunir a diretoria do Sindieletro no Conselho Deliberativo e organizar as assembleias de aprovação da pauta de reivindicações!

As propostas para a nossa pré-pauta que será levada às assembleias já estão sendo levantadas, por meio de reuniões setoriais, contato com diretores do Sindieletro e canais de comunicação do Sindicato.

Você pode enviar sugestões até 04 de agosto, diretamente com o coordenador da sua Regional ou pelos seguintes canais:

Email: act2023@sindieletromg.org.br

WhatsApp: (31) 9-8489-7112

Participe da campanha de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho e fortaleça a luta por Vida, Trabalho e Dignidade!

Cemig: esse “trem” é nosso!