Nesta quinta-feira, dia 30, serão realizados atos em todo o país para preservar a educação e a previdência social dos ataques gravíssimos que vêm sofrendo.
As manifestações do 2º Dia Nacional em Defesa da Educação e da aposentadoria são importantes para reforçar o movimento gigantesco que tomou das ruas de várias cidades do Brasil no dia 15 de maio.
Essa reação é a única possibilidade de barrar as atrocidades que estão sendo preparadas pelo governo federal com o apoio de alguns deputados e senadores. Só o povo na rua muda o voto de parlamentares.
Em Belo Horizonte terá panfletagens em várias regiões e ato unificado na Praça Afonso Arinos, às 17h. Venha depois do expediente e convide seus colegas. Vamos ajudar a formar multidão em defesa do futuro, do direito a uma aposentadoria digna e a uma educação pública de qualidade.
Em Montes Claros, na Região Norte, estudantes e trabalhadores se mobilizarão às 15 horas na Praça Dr. Carlos. Em Divinópolis, Região Oeste, a concentração também será às 15 horas, no Quarteirão Fechado da Rua São Paulo.
Participe e mobilize!
(Foto: Ângela Oliveira)