4º dia de greve: mobilizações fortalecidas, audiência de mediação e Eletrolive

Hoje já é o 4º dia da nossa greve e as mobilizações prosseguem firmes e fortes na capital e no interior do estado.

Em BH, a luta desta quinta-feira foi no Quarteirão 14/Cidade Industrial, com concentração ocorrida a partir das 7h30 e atividades ao longo de toda a manhã. Os trabalhadores e trabalhadoras do Q.14 receberam companheiros da Copasa e o companheiro Jairo Nogueira Filho, presidente da CUT Minas.

Aliás, a categoria eletricitária Cemig conta com o apoio de várias lideranças sindicais, políticas e do movimento social. Os deputados Professor Cleiton e Beatriz Cerqueira são dois dos vários parlamentares que apóiam a nossa luta.

No interior, o Sindieletro continua realizando atividades nas portarias da empresa.

A programação de hoje também prevê, às 14h, a realização de audiência de mediação do nosso ACT no TRT e, às 18h, Eletrolive sobre o momento atual do nosso ACT 2023.

Para participar do debate virtual, acesse o link: https://youtube.com/live/fd2q4hFDdqs

Aguarde, mais tarde vamos divulgar a programação da greve amanhã, sexta-feira.