Veja como participar das eleições da Forluz

Da Forluz

Atenção, participantes! Já está pronto para divulgação o Edital de Convocação das Eleições para a renovação parcial dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação. O processo visa preencher uma vaga em cada um dos órgãos colegiados para um mandato de quatro anos. O prazo para a inscrição das chapas começa a partir de 9 horas, do dia 08 de agosto, e segue até às 17 horas do dia 23 de agosto.

As inscrições serão realizadas em forma de chapas completas, que deverão conter, além dos candidatos a membros titulares e suplentes, o nome de um sucessor para cada cargo em disputa. Não serão aceitas chapas que não indicarem candidatos para todos os cargos, bem como respectivos suplentes e sucessores. Além disso, não será permitida a indicação do mesmo concorrente em chapas distintas ou para mais de um cargo. Desta forma, a chapa precisa seguir a devida configuração:

• Conselho Deliberativo: um candidato a mandato de 4 anos, bem como seu respectivo suplente e sucessor eventual, todos participantes ativos;
  • Conselho Fiscal: um candidato a mandato de 4 anos, bem como seu respectivo suplente e sucessor eventual, todos participantes assistidos;

Continue lendo no link.