Unimed S.João del Rei reabre negociações



Unimed S.João del Rei reabre negociações

A Cemig Saúde informou que as conversas com a Unimed de São João Del Rei foram reabertas. A expectativa é que na primeira semana de abril possa ter alguma novidade sobre o convênio com a Unimed. Ficou combinado que dia 6 de abril, às 13h30, será realizada, pela DRP da Cemig Saúde, reunião com os participantes em SJDelRei. O Sindieletro vai estar presente.

Abaixo matéria publicada dia 17 de março:

SJ DelRei continua sem atendimento da Unimed

Após o fim do convênio da Unimed com a Cemig Saúde, em dezembro do ano passado, os eletricitários de São João del Rei denunciam a queda na qualidade dos serviços, a redução de especialidades médicas e dificuldades para agendar consultas em função da redução dos médicos que fazem parte da rede conveniada. Os trabalhadores cobram da Cemig Saúde o retorno do atendimento médico de qualidade na cidade.

O Sindieletro tem acompanhado o problema e cobra uma solução urgente para o impasse. O diretor de Relações com os Participantes (DRP) da Cemig Saúde, Marcos Barroso,havia afirmou que até o dia 13 de março a Unimed daria uma resposta para a proposta de renovação do convênio na cidade. Mas isso não aconteceu.

Barroso informou, ainda, que foi feita uma nova cobrança, no dia 16, da Cemig Saúde para que a Unimed apresente uma contraproposta financeira para a retomada do convênio. De acordo com o DRP, a expectativa é de fazer uma nova reunião com os participantes até 31 de março, em São João delRei, para tratar do problema. O Sindieletro estará presente.

item-0
item-1
item-2
item-3