ELETRICITÁRIOS FECHAM O PRÉDIO DA ITAMBÉ



ELETRICITÁRIOS FECHAM O PRÉDIO DA ITAMBÉ

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, dirigentes do Sindieletro fecharam as portarias do prédio da Cemig, na Rua Itambé, em Belo Horizonte. Ninguém entra. 

Depois de apostar no diálogo com a gestão da empresa e com o governo Pimentel e receber em troca desrespeito à pauta e ataques aos nossos direitos, não nos resta outra alternativa: agora a mobilização vai esquentar!

Nossa categoria nunca ganhou nada de “mão beijada”. Pelo contrário, nossas conquistas são fruto de muitas, muitas lutas! Jamais recuamos, independente de qual ou quem fosse nosso adversário. Desistir, companheiros (as), é uma palavra que não cabe no vocabulário da categoria eletricitária de Minas Gerais!

Por isso, este ato de hoje será o primeiro de vários que virão para dar o seguinte recado: não tentem retirar nossos direitos, pois a resposta será com
mais luta!

As mobilizações dos eletricitários vão crescer a cada dia. A categoria deu um basta no desrespeito da Cemig e do governo de Minas.

O ato de hoje no prédio da Itambé  inaugura um novo ciclo da Campanha Salarial, que é de  muita mobilização.

Na semana que vem teremos assembleias para deliberar sobre PLR e proposta de ACT, se tiver. Caso não saia, as assembleias vão deliberar sobre a greve.

A luta vai esquentar de vez!

Por uma proposta digna! Pelo NÃO à Reforma Trabalhista! Pelo NÃO à retirada dos nossos direitos!

Contamos com seu apoio ao ato de hoje! Seja paralisando as atividades, deflagrando operação tartaruga ou mandando fotos e vídeos! Participe!
A hora chegou!

Vem pra luta, eletricitário (a)!

item-0
item-1
item-2
item-3