Eleição começou na 2ª: Chapa 1 em defesa da Cemig Saúde

Ligue 0800-283-1676
Pela internet:
Acesse www.cemigsaude.org.br
e clique no banner “Eleições 2016”.

Começou na segunda-feira, 16, a eleição na Cemig Saúde. Nas últimas semanas, os integrantes da CHAPA 1 visitaram vários locais de trabalho em diversas cidades e apresentaram suas propostas aos trabalhadores. Também aconteceram muitas visitas e conversas com os aposentados, além do envio do material de divulgação.

Nossa CHAPA 1 tem o apoio do Sindieletro, do Sindicato dos Advogados e da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU). Além da experiência na defesa das pautas da categoria, esse apoio será essencial para apoiar o trabalho dos conselheiros.

A eleição da CHAPA 1 é importante para manter o equilíbrio nas decisões, pois as outras entidades já possuem representantes no Conselho Deliberativo e Fiscal.Por isso, a presença da CHAPA 1 nos conselhos da Cemig Saúde fortalece a bancada dos trabalhadores contra qualquer tentativa de retirada de direitos do nosso plano.

Pedimos seu voto e seu apoio. Converse com seus colegas de trabalho. Quanto maior o número de votantes, mais força e representatividades teremos na hora de defender as propostas dos participantes.

Saúde é tudo na vida. Vote Chapa1!