Debate terceirização

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), sindicatos, entre eles, o Sindieletro, e a Subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) vão participar hoje quinta-feira (1º), no auditório da CUT/MG, de Seminário sobre Terceirização nos Setores Público e Privado. O debate começará às 14 horas.

O mês de agosto será de intensa mobilização contra o Projeto de Lei 4.330/2004, que torna a terceirização sem limites. A CUT/MG e os sindicatos começarão as suas atividades com a realização de um seminário que discutirá a terceirização nos setores público e privado, além da prática nas estatais. O debate contará com a contribuição da Subseção do Dieese na CUT/MG e com vários sindicatos que apresentarão demandas que suas categorias vivenciam.

No dia 6 de agosto, a CUT/MG e os sindicatos realizarão manifestação contra o Projeto de Lei 4.330/2004, às 14h, na porta da sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte.