Convidamos para debater Forluz nesta 5a



Convidamos para debater Forluz nesta 5a

Na última terça-feira, 27, o Sindieletro promoveu um detalhado debate sobre os riscos de serem feitas  mudanças nos Planos A e B Vitalício, sem o consentimento dos participantes da ativa e aposentados.

A atividade, promovida pela Secretaria dos Aposentados, lotou o auditório do Sindicato. E o assunto é tão importante e de tanto interesse da categoria eletricitária que o Sindieletro realizará novo debate com direito a transmissão ao vivo no Facebook. A discussão será realizada na quinta-feira, 1º de março, a partir das 18h30.

Queremos que os participantes da Forluz estejam bem informados sobre o que estão fazendo com seu futuro. É fundamental que toda a categoria compreenda o que está acontecendo e diga NÃO para qualquer proposta que prejudique a nossa aposentadoria e nos retire direitos.

A presença de cada particpante é extremamente importante neste momento. Mas, para quem- por motivo de força maior- não puder comparecer à sede da entidade, haverá transmissão ao vivo a partir de 18:30 horas pelo Facebook do Sindieletro. Divulgue, acompanhe e participe.

Assista a transmissão do debate do dia 27 de fevereiro feita no Facebook do Sindieletro.

https://www.facebook.com/sindieletro/videos/1566214990113936/

 

item-0
item-1
item-2
item-3