Campanha Salarial: pauta foi aprovada

Entre os dias 05 e  10 deste mês o Sindieletro realizou assembléias em todo o Estado para debater, definir e votar a pauta de reivindicações da categoria eletricitária para a Campanha Salarial 2018.

A pauta foi aprovada e, agora, o Sindicato vai tratar da redação e entregar para a Cemig.   A categoria eletricitária também receberá a pauta para acompanhar as negociações e, sobretudo, mobilizar-se por avanços no ACT.

É uma pauta curta e cobramos aumento real, abono, política de combate ao assédio moral coletivo, PCCR justo e transparente, garantia de emprego, correção da verba de alimentação/a serviço da empresa,  abertura de negociação sobre as demandas específicas da Forluz e Cemig Saúde e mobilidade dos aposentados tutelados para áreas sem risco.