8 dias de greve: reunião de deputados com presidente da Cemig

Nesta segunda-feira, 06, foi agendada reunião entre uma comissão de parlamentares, articulada pelo deputado federal, Rogério Correia (PT), e o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho, para tratar da nossa pauta de reivindicações. O Sindieletro busca garantir a sua participação no encontro, para reforçar a defesa das nossas reivindicações.

Além disso, o deputado Betão (PT) recebeu a nossa pauta com o compromisso de debater nossas reivindicações na ALMG.

O Sindieletro continua conduzindo a mobilização nas portarias de Cemig, em todo o Estado, com o debate sobre os próximos passos e repassando informes da luta. Continua também em interlocução com os parlamentares parceiros para obter a garantia de negociação.

O departamento Jurídico já preparou o dissídio coletivo para o Tribunal Regional do Trabalho. Estamos buscando mais essa frente de luta para cobrar da Justiça todos os nossos direitos.

Cemig: esse “trem” é nosso!