3º dia de greve tem reuniões com a Cemig e no TRT

Nesta quarta-feira (01/12), a nossa greve prossegue com atos nas portarias da Cemig, em todo o Estado. Nossa luta vai se fortalecendo a cada dia, com apoio dos movimentos sociais, de outros sindicatos, da CUT Minas, de deputados e outros políticos parceiros.

Hoje tem reunião em busca da negociação de fato do nosso Acordo Coletivo de Trabalho com a gestão da Cemig a partir das 11 horas.

ATUALIZAÇÃO: INFORME SOBRE REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO

De tarde, a partir das 15:30, tem nova audiência de conciliação no TRT, também para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho.

Amanhã bem cedo a direção do Sindieletro estará nas portarias para dar os informes sobre o resultado das reuniões com a gestão da Cemig e com o TRT e esclarecer dúvidas da categoria. E a partir das 12 horas fará ato na Sede da Cemig, no bairro Santo Agostinho, com a participação e solidaridade do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos.

À luta! Vista a camisa da campanha!

Vista a camisa da campanha de renovação do ACT 2021/2022, que está à venda nos locais de mobibilização e também de forma virtual, com pedidos pelo WhatsApp. Temos as cores branca e vermelha em P, M, G, GG e baby look. R$30 a manga curta e R$35 a manga longa.

Quer comprar? Entre em contato com o nosso diretor Alex, por WhatsApp: (31) 9 9272 5472.

Aposentado, participe!

O Sindieletro chama os aposentados para participar de nossas atividades, comparecendo aos locais de trabalho. Defendemos nosso ACT, a Cemig Saúde, a Forluz e o seguro de vida. A luta é de todos e todas.

A família Cemig, formada principalmenge de esposas de eletricitários, está fazendo bonito. Várias esposas estão participando das atividades, junto com aposentadas e aposentados.

Cemig: esse "trem" é nosso!