Vote Chapa 3 – Eleição na Forluz termina nesta 5a, dia 07

A proposta da CHAPA 3 é ser a Voz dos Participantes. Queremos ser seu representante, e não substituí-lo, pois todos somos donos da Forluz. Iremos levar a todos os participantes aposentados e ativos, as informações sobre os planos da Forluz. Transparência e conhecimento são as melhores armas na defesa do nosso patrimônio.

A eleição para a Diretoria de Relações com os Participantes e para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Forluz começou na segunda-feira, 21 de maio, e vai até dia 7 de junho. Contamos com seu apoio para retomar, efetivamente, a representação para as mãos dos participantes.

Os candidatos da CHAPA 3 têm qualificação técnica, experiência profissional e história em defesa de nossos direitos. Participamos de grupos de estudos voluntariamente e sempre estivemos à frente nas lutas e conquistas na Forluz.

Veja quem são os candidatos da Chapa 3 a DRP e Conselhos da Forluz (clique aqui)

Temos o compromisso de levar as decisões para que os participantes discutam e decidam.

Conheça os Compromissos da Chapa 3 com os participantes (clique aqui)

A Cemig Saúde e a Forluz são patrimônios de nossas famílias, por isso exigimos transparência e participação.

Leia mais sobre as nossas propostas para a Forluz (clique aqui)

TENÇÃO: A eleição na Cemig Saúde foi adiada por erros no endereçamento de várias senhas, mas a eleição na Forluz está mantida e começa na segunda-feira, 21. Estranhamos a decisão autoritária da comissão eleitoral, pois gostaríamos  de discutir alternativas como reenviar as correspondências e postergar o prazo da eleição. Mas o mais importante é manter  nossa união em torno da CHAPA 3 – A Voz dos Participantes na Cemig Saúde e na Forluz.