Um encontro que valeu a pena. Só faltou você

O segundo Seminário dos aposentados do Sindieletro foi um sucesso! Tivemos um pouco de tudo nos debates, com uma pauta de grande interesse dos companheiros. Discutimos sobre a Forluz; o Seguro de vida; a Cemig Saúde; questões jurídicas e educação financeira, teve até aferição da pressão arterial.

Reencontramos os amigos de longa data, matamos a saudade. A prosa correu solta, com boas risadas, cantorias ao som de um afinado violão; danças, e uma “branquinha” do Norte de Norte de Minas.

Muitos abraços de companheiros de Araçuaí, Cruzeiro do Sul- Ipatinga, Governador Valadares,– Timóteo, Braúnas, Conselheiro Lafaiete, Barbacena, Araguari, Uberlândia, Divinópolis, Itaúna, Patos de Minas, Sete Lagoas, Nova Lima, Sabará, Belo Horizonte, Curvelo, Santa Luzia, Contagem, Betim, Ribeirão da Neves, Juiz de Fora, Uberaba, Claudio, Itapecerica, Caratinga, Santana do Paraíso, Itabira e Manhuaçu.

Foram tantas coisas boas! Fizemos uma prazerosa caminhada por entre pés de manga, de algodão e coco, sentimos o cheiro da terra molhada com a chuvinha mansa que caiu à noite.

Fomos agraciados com a visita de alguns animais silvestres e passamos pela pequena capela (para fazer nossas orações). Degustamos um delicioso suco de folha de pitanga com limão, e de melancia.

Certamente, faremos outro seminário. Esperamos muito mais companheiros para o próximo encontro em setembro 2016.