Sindieletro promoverá o 3º Seminário dos Aposentados

Nos dias 06, 07 e 08 de setembro o Sindieletro realizará o 3º SEMINÁRIO DOS(AS) APOSENTADOS(AS), na cidade de Mariana. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail aposentados@sindieletromg.org.br ou pelo telefone do Sindicato – (31) 3238-5000. Para os companheiros e companheiras do interior, as inscrições também podem ser feitas nas Regionais do Sindieletro.

Teremos debate sobre vários assuntos dos eletricitários aposentados. Serão palestras sobre Forluz, Cemig Saúde, INSS, nossos direitos nos âmbitos jurídico e político, e a grande ameaça de retirada de nossas conquistas pelo governo interino, que já defende mudanças nos fundos de pensão e na Previdência Social, entre outros temas de muita importância para entendermos o que atinge nossas vidas, para a melhor e para a pior.

Os participantes terão, mais do que debates, uma tarde livre para conhecer a cidade histórica de Mariana e, se quiserem, fazer um passeio de Maria Fumaça até Ouro Preto. Será também promovida uma confraternização com comida de buteco.