Pressão: ato em defesa da categoria eletricitária

Durante todo o dia de ontem, terça-feira, 05 de dezembro, o Conselho Deliberativo do Sindieletro esteve reunido para avaliar as negociações, as mobilizações e a terceira proposta apresentada pela Cemig para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.

A direção coletiva do Sindicato marcou assembléias em todo Estado, a partir de amanhã, dia 07, para que os trabalhadores e as trabalhadoras também avaliem a proposta dêem o voto, se sim ou não ao que a empresa propõe.

No dia de hoje, quarta, 06, dirigentes do Sindieletro estarão na Cidade Administrativa junto aos trabalhadores do serviço público estadual cobrando as pautas que o governador Fernando Pimentel assumiu compromissos e ainda não cumpriu. Logicamente, as demandas dos eletricitários também serão cobradas.

PARTICIPE DAS ASSEMBLEIAS E DECIDA O SEU FUTURO!

O coordenador geral do Sindieletro, Jefferson Silva, convoca a participação de toda a categoria eletricitária nas assembléias. É o nosso futuro que está em jogo. Vamos debater a terceira proposta da Cemig e tomar a decisão correta para um ACT na medida justa para os trabalhadores e trabalhadoras!

Aguarde o cronograma das assembléias, com datas, horários e locais. Vamos divulgar amplamente, ainda nesta quarta.

Partiu pra luta!