Parabéns, eletricistas! Vocês são iluminados

Neste 17 de outubro,  o  Sindieletro parabeniza todos e todas os(as) eletricistas, especialmente aqueles e aquelas que trabalham no Grupo Cemig, do quadro próprio e terceirizados.

Hoje é o Dia do Eletricista e para marcar esta data lembramos que são vocês, eletricistas, que garantem a luz que chega às nossas casas, às ruas e avenidas das cidades, às empresas, às áreas mais remotas do país, entre outros locais. Sem energia não se vive com dignidade. Portanto, sintam-se sempre iluminados e  fundamentais para a sociedade, suas famílias, seus amigos e amigas e a empresa onde trabalham.

O que mais o Sindieletro defende é que vocês, assim como os demais trabalhadores, em suas diversas áreas,  tenham dignidade no trabalho, conquistem direitos e sejam valorizados, sempre. Infelizmente, não é isso o que ocorre, mas, felizmente, com disposição para a luta, podemos conquistar mais. A luta e a conquista são os melhores presentes.

O momento é para muito mais mobilizações. Estamos em plena Campanha Salarial e temos certeza que, mais uma vez, vocês estarão conosco. Vamos à luta para receber o melhor presente para a categoria eletricitária: um ACT justo e digno, sem nenhum direito a menos!