Pacto de Saúde e Segurança: hoje e amanhã tem debate



Pacto de Saúde e Segurança: hoje e amanhã tem debate

Os eletricitários estão vivendo momento histórico com o debate sobre o processo de trabalho na Cemig. Agora é hora dos trabalhadores da linha viva escolherem o representante de cada equipe para participar da construção do Pacto.

Na próxima terça-feira, dia 18, terá reunião dos representantes dessas equipes na UniverCemig, em Sete Lagoas e, nos dias 19 e 20, terá reunião do Pacto com a presença desses trabalhadores escolhidos.

Está garantido espaço para as equipes se reunirem e debaterem o dia a dia da atividade, melhoria nos processos de trabalho, treinamentos e reciclagem para eletricistas de linha viva e a escolha do representantes de cada equipe que levarão as considerações do grupo para as reuniões do Pacto.


Eletricitários devem formar grupos em sua localidade, debater e escolher o porta voz das sugestões que vão ajudar a construir uma política de saúde e segurança no trabalho mais eficiente na Cemig.

A direção do Sindieletro destaca que o Pacto pela Saúde e Segurança foi uma conquista importante da categoria na última campanha e a participação dos trabalhadores é essencial para qualificar a discussão.

item-0
item-1
item-2
item-3