Nossa Secretaria de Aposentados está à sua disposição



Nossa Secretaria de Aposentados está à sua disposição

A Secretaria dos Aposentados do Sindieletro é de vocês, caros e caras trabalhadores(as) que deixaram a Cemig, mas continuam na luta! Estamos sempre à disposição para atender, apoiar e  encaminhar as suas demandas, além de  esclarecer dúvidas sobre Forluz, Cemig Saúde e seus direitos, entre outros assuntos de seu interesse.

 Também realizamos várias atividades. Temos o  Vidas em Cenas, que acontece todas às terças-feiras, a partir das 14 horas, na sede do Sindieletro, em BH, com debates de temas de seu interesse: Forluz, Cemig Saúde, impactos da proposta de Reforma da Previdências e prevenção de doenças como câncer de mama e de próstata, entre outros. Também promovemos anualmente campanha de vacinação contra a gripe.

Temos atividades culturais e lúdicas, viagens de turismo ecológico e cultural, por cidades históricas e áreas de preservação ambiental, por exemplo. E ainda Realizamos festa junina  e até criamos o bloco de carnaval  Energia na Folia. Todos os anos  saímos pelas ruas do bairro Floresta, em BH, espalhando nossa alegria.

 Ainda: promovemos debates no interior, conforme nossas disposições.

 Então, o que está esperando para participar e apresentar suas demandas à Secretaria de Aposentados? Entre em contato, apareça por aqui! 

item-0
item-1
item-2
item-3