Nenhum direito a menos e pela cláusula trabalhista

A proposta da empresa foi rejeitada imediatamente na mesa, porque retira direito

Assim que a Cemig apresentou a proposta para a renovação do ACT 2017/2018, na reunião realizada nesta terça, pela manhã, o Sindieletro constatou a retirada de direito (horas extras) e nenhuma cláusula para impedir a aplicação da Reforma Trabalhista para a categoria eletricitária . O Sindicato rejeitou a proposta na mesa e cobrou a retomada imediata das negociações.

A direção sindical vai avaliar toda a proposta para verificar seus impactos. Mas, adiantamos, que o conteúdo é tão ruim que não dá nem para levar para os trabalhadores. Nunca aceitamos perda de direito.

A data-base da categoria foi prorrogada para 10 de novembro.

Cobramos a imediata continuidade das negociações! Reforma trabalhista não!!! Nossa pauta, sim!!!

Contra retirada de direitos!!!

Durante a reunião desta terça, dia 31, eletricitários de vários locais de trabalho na Cemig se mobilizaram em apoio à bancada sindical na mesa e cobrando um ACT digno e justo.

Agora, maisdo que nunca, é mobilização total para garantirmos um bom ACT! A categoria deve ficar atenta e mobilizada para os próximos passos da nossa Campanha Salarial.

#partiupraluta