Não vão calar a voz do movimento sindical! Fora deputados que querem a censura!

Mexeu com a CUT, mexeu com o Sindieletro! Os deputados federais mineiros Newton Cardoso Junior (PMDB), Raquel Muniz (PSD) e Jaime Martins (PSD) estão impondo à CUT Minas a judicialização da Campanha cutista de esclarecimento sobre a antirreforma da Previdência (PEC 287), projeto que está na Câmara dos Deputados com a forçação de barra do governo ilegítimo para que seja votado até o final deste mês.

Os senhores deputados citados acima foram à Justiça para impedir que a Central Única dos Trabalhadores no Estado continue divulgando a campanha institucional e publicitária “Se votar, não volta!”. Uma campanha que é nacional e necessária para barrarmos a Reforma da Previdência.

O Sindieletro se solidariza com a CUT Minas, dá todo apoio e integra a Campanha “Se votar, não volta!” . Reafirmamos e continuaremos a dialogar com os trabalhadores e a sociedade como um todo para que ninguém dê o seu voto aos candidatos à reeleição à Câmara dos Deputados que votarem a favor de uma Reforma que destrói a Previdência Social. Que impede que o trabalhador se aposente e reduz os direitos de quem já está aposentado.

A Constituição Federal nos garante o direito de livre manifestação e proíbe a censura. Estaremos sempre juntos com a CUT, na luta para que a Reforma da Previdência NÃO SEJA APROVADA, e em toda a luta em defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Políticos que se posicionam contra os interesses dos trabalhadores não merecem ser reeleitos!