Não caia no golpe! Desonestos aparecem de novo para roubar de eletricitários

Mais uma vez o Sindieletro denuncia: golpistas continuam se passando por advogados ou funcionários do Sindicato para surrupiar dinheiro dos trabalhadores associados à entidade, da ativa e aposentados. Pessoas desonestas, de má-fé, sem respeito algum com o outro, ligam para o trabalhador associado ao Sindieletro, citam processos abertos em nome do eletricitário e solicitam depósitos bancários em suas contas para “liberar” a ação.

Atenção! Não acreditem! Não deposite nada! Denuncie! Ligue para o Sindicato avisando. O Sindieletro jamais vai ligar para o trabalhador pedindo dinheiro.

As ações são públicas, podem ser acessadas pela internet. Assim, os golpistas conseguem nome (do associado e do advogado dele), endereço e telefone dos trabalhadores.

Os estelionatários telefonam diretamente para associados do Sindieletro;  todos os contatos possuem ações jurídicas.

Estamos tomando as medidas cabíveis. Sempre que denúncia como  esta chega ao Sindicato, registramos Boletim de Ocorrência e solicitamos das autoridades competentes a investigação do caso.