Maura Galuppo deixa diretoria de Seguridade e Gestão da Forluz

Da Forluz

​A diretoria da Forluz passará por mudanças. Maura Galuppo deixou o cargo de diretora de Seguridade e Gestão para assumir a diretoria de Relações e Recursos Humanos da Cemig. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21/02) aos empregados da Fundação, em reunião realizada no Auditório Roberto Maranhão. Maura ocupava a função desde o ano passado, após ter sido nomeada pelo Conselho Deliberativo da Entidade no dia 7 de julho.

O presidente da Forluz, José Ribeiro Pena Neto, agradeceu pelos meses de convívio e destacou a importância dos projetos iniciados por Maura em sua gestão. Ele afirmou ainda que a mudança será positiva, contribuindo para estreitar ainda mais o diálogo entre a Patrocinadora e a Fundação. "Um bom relacionamento com a patrocinadora é fundamental para qualquer fundo de pensão e acredito que a Maura continuará nos auxiliando, mesmo à distância. Agradecemos a Maura pelo trabalho e pelas sementes que plantou aqui dentro e vai ajudar a regar".

Maura retribuiu as palavras do presidente e agradeceu toda a equipe pelo apoio que recebeu. "Fui extremamente feliz pela acolhida e carinho que recebi de todos neste período. Para mim, foi uma experiência desafiadora e muito enriquecedora", declarou. José Ribeiro responderá interinamente pela diretoria de Seguridade e Gestão até que o Conselho Deliberativo nomeie o substituto para o cargo.