Em hotel, não!

Depois de várias cobranças sem retorno, enfim a Cemig agendou reunião de negociação da Participação nos Lucros e Resultados, para hoje (20).

Porém, quer realizar o encontro bem longe dos eletricitários. A empresa reservou o Cheverny Apart Hotel, na rua Timbiras, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.

Não há motivos para a negociação ser realizada em outro local. O Comitê de Relações Sindicais tem uma sala exclusiva e ampla na sede da empresa para se reunir com as entidades sindicais.

Para o Sindieletro não dá para passar a sexta-feira dentro de um hotel discutindo PLR com a Cemig, enquanto a empresa proíbe a entrada dos diretores do Sindicato na sede da Cemig, em retaliação ao apoio à mobilização dos trabalhadores da Cemig Serviços.

Sugerimos, inclusive, que a reunião poderia ser realizada no Sindieletro, onde não há proibição de acesso para a diretoria da Cemig.