Em defesa da Cemig: plenária e ato público

Logo após o governo Zema anunciar que vai encaminhar à Assembleia Legislativa um projeto para privatizar a Cemig, na semana passada, o Sindieletro foi para a base convocar a categoria eletricitária para a luta, com mobilizações pontuais nas portarias da empresa, em todo o Estado. A luta na base continua e agora a mobilização envolve também a sociedade civil organizada de Minas, numa frente ampla em defesa da Cemig.

PLENÁRIA URGENTE

Esta semana promete! Estamos realizando várias setorias, em todo o Estado (São Gabriel, na foto). Tivemos plenária sobre as conseqüências da privatização da Cemig para o povo mineiro e para os trabalhadores no dia 16, ontem, quarta-feira, numa parceria entre o Sindieletro e Sindicato dos Economistas de Minas Gerais.

NESTA QUINTA ACONTECEU ATO PARA REFORÇAR A LUTA!

Nesta quinta-feira, dia 17, realizamos grande ato em frente à sede da Cemig, no bairro Santo Agostinho, das 12 às 14 hiras. Mostramos a nossa força! Privatização, não! Confira, na nossa página do Facebook e instagram (tudo /sindieletro), os vídeos e fotos do ato e da plenária!

NINGUÉM APAGA A NOSSA LUZ! A LUTA É A NOSSA ENERGIA!