Em abril terá eleição para a diretoria do Sindieletro

O edital da eleição para a renovação da diretoria do Sindieletro foi publicado no último dia 31 de janeiro no Chave Geral e no jornal Hoje em Dia. Também publicamos neste site. Conforme o documento, o pleito será realizado nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de abril, para o mandato que começa em 1º de junho de 2018 e termina em 31 de maio de 2021.

É imprescindível a participação massiva de toda a categoria no processo. Seja da ativa ou aposentado(a),  esse é o seu momento de defender e escolher o projeto de Sindicato que você espera para o próximo triênio. Em tempos de golpe,  é hora de escolher quem de fato representa e defende os direitos e conquistas não só da categoria eletricitária, mas de toda a classe trabalhadora.

O período para inscrição das chapas foi de 1o  a 20 de fevereiro. Pemanentemente o Sindielero estará divulgando informações sobre o processo eleitoral. Procure conhecer as plataformas de campanha, propostas e compromissos dos candidatos e participe da votação.  É mais que votar, é garantir que o Sindicato siga em defesa dos seus interesses e de toda a classe trabalhadora.

Em 2018, a votação segue os moldes dos anos anteriores,  com urnas colocadas nas principais localidades da Cemig em todo o Estado, além da votação por correspondência para aqueles que não puderem comparecer nas localidades.

Fique atento aos comunicados do Sindicato, acesse o nosso site e redes sociais para mais informações.