Demissões: Comunicado do Sindieletro

Com relação às denúncias recebidas pelo Sindieletro sobre demissões de trabalhadores e trabalhadoras da empresa, esclarecemos que:

• É fundamental que todos os eletricitários e eletricitárias que receberam comunicação de dispensa procurem o Sindicato o mais rápido possível, já que o prazo para apresentação do recurso administrativo é de 48 horas.
  • Se você conhece alguém que foi demitido pela gestão da Cemig, informe sobre a importância de procurar o Sindieletro para receber orientações sobre o direito de recurso.
  • O modelo de solicitação de Recurso Administrativo segue na próxima página deste boletim e pode ser utilizado por qualquer trabalhador (a).

Para acessar o modelo de recurso clique aqui

Nossos canais para contato:

• www.sindieletromg.org.br (Menu: Contato)
  • Sede BH: (31) 3238-5000
  • Regional Metropolitana: (31) 3238-5019 .... E-mail: metalurgica@sindieletromg.org.br
  • Regional Triângulo: (34) 3212-5001 ....... E-mail: triangulo@sindieletromg.org.br
  • Regional Norte: (38) 3222-3600 .............. E-mail: norte@sindieletromg.org.br
  • Regional Leste: (33) 3271-1200 .............. E-mail: leste@sindieletromg.org.br
  • Regional Vale do Aço: (31) 3822-3003 ...E-mail: valedoaco@sindieletromg.org.br
  • Regional Oeste: (37) 3222-7611 .............. E-mail: oeste@sindieletromg.org.br
  • Regional Mantiqueira: (32) 3333-7063 ...E-mail: mantiqueira@sindieletromg.org.br

NAO ASSINE NADA!

Desde a manhã da segunda-feira, 11, a diretoria do Sindieletro tem recebido denúncias de demissões de eletricitários (as) da Cemig.

Se você recebeu algum comunicado da empresa, não assine nada antes de conversar com um diretor do Sindicato. Para isso, entre em contato conosco por telefone ou através dos nossos canais de comunicação on-line.