Categoria tem urgência, mas Cemig adia reunião

Sem apresentar qualquer justificativa e em cima da hora, a gestão da Cemig adiou para a próxima quinta-feira (14), a reunião que aconteceria nesta terça-feira, 12, com o diretor de Relações Institucionais e Comunicação (DRC), Thiago de Azevedo, para negociar a nossa pauta.

Antes da quinta-feira, o Sindieletro também se reunirá com o coordenador do Comitê de Negociações da Cemig, Anderson Ferreira, e com o gerente de RH, Brunno Viana para debater pendências.

Uma das marcas registradas da atual gestão da Cemig é, sem dúvida alguma, a enrolação. Principalmente quando os assuntos são do interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

O Sindieletro repudia a atitude da gestão da empresa e convoca a c tegoria para ficar a postos para mais lutas. Já afirmamos que a negociação das mais de 40 pautas, incluindo o nosso abono, é urgente, justa e necessária.

Demos o nosso recado no último dia 5 de junho: estamos procurando o debate a todo o momento, mas com a convicção e a clareza de que a nossa maior e melhor ferramenta de persuasão é a luta! Por isso, seguiremos mobilizados até que a gestão da Cemig ouça e respeite as reivindicações da categoria eletricitária de Minas Gerais.