Alerta: Estelionatários usam nome do Sindieletro

Fique atento! Se você receber uma ligação em que a pessoa se identifique como advogado do Sindieletro solicitando que efetue depósito judicial para pagamento de cálculos nos processos, desconfie: Não cai nessa que é golpe!

Os advogados do Sindieletro nunca solicitam depósitos em suas contas correntes. Quando existe a necessidade de pagamento de cálculos ou peritos, é utilizado cheque ou depósito diretamente na conta do prestador de serviço contratado. Isso jamais é feito nas contas correntes dos advogados do Sindicato.

Três associados do Sindieletro, todos com ações em andamento em Brasília, foram vítimas dos estelionatários que também atuam na Capital Federal. Dois eletricitários chegaram a efetuar o pagamento nas contas indicadas. Logo após o pagamento, os criminosos fizeram novo contato solicitando mais dinheiro. Desconfiados, os trabalhadores entraram em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato.

Portanto, se você receber ligação de outros locais solicitando depósitos em conta corrente, desconfie e denuncie o caso ao Sindieletro.