A luta é uma só: Participe de grande ato nesta quinta, dia 30



A luta é uma só: Participe de grande ato nesta quinta, dia 30

Nesta quinta-feira, dia 30, serão realizados atos em todo o país para preservar a educação e a previdência social dos ataques gravíssimos que vêm sofrendo.

As manifestações do 2º Dia Nacional em Defesa da Educação e da aposentadoria são importantes para reforçar o movimento gigantesco que tomou das ruas de várias cidades do Brasil no dia 15 de maio.

Essa reação é a única possibilidade de barrar as atrocidades que estão sendo preparadas pelo governo federal com o apoio de alguns deputados e senadores. Só o povo na rua muda o voto de parlamentares.

Em Belo Horizonte terá panfletagens em várias regiões e ato unificado na Praça Afonso Arinos, às 17h. Venha depois do expediente e convide seus colegas. Vamos ajudar a  formar multidão em defesa do futuro, do direito a  uma aposentadoria digna e a uma educação pública de qualidade.

Em Montes Claros, na Região Norte, estudantes e trabalhadores se mobilizarão às 15 horas na Praça Dr. Carlos. Em Divinópolis, Região Oeste, a concentração também será às 15 horas, no Quarteirão Fechado da Rua São Paulo.

Participe e mobilize!

(Foto: Ângela Oliveira)

item-0
item-1
item-2
item-3