A decisão é da categoria

No período de 17 a 21 de março, o Sindieletro realizou uma série de assembleias, no Estado, para a categoria debater e deliberar sobre a destinação dos valores creditados para o Sindicato relativos à contribuição sindical de 2013 e 2014.

O Sindicato quer a participação de todos os eletricitários para tratar de assuntos muito importantes para a categoria. Serão mostrados dados sobre a receita e gastos com a estrutura sindical e as lutas pelos direitos da categoria.
Para a direção do Sindieletro, o desconto do imposto sindical é compulsório, mas a decisão de retê-lo, ou não, é da categoria. Nós defendemos a reforma sindical, que prevê o fim do Imposto Sindical e a cobrança de contribuições sindicais somente a partir do debate e deliberação dos trabalhadores. As assembleias decidirão democraticamente. Confira abaixo o calendário completo das assembleias ou baixe o PDF no link no fim da página.

aaaa